segunda-feira, 20 de julho de 2009

Memórias do desmemoriado.

Depois de muito tempo, resolvi iniciar estas linhas que surgem diante de seus olhos. A questão fundamental é exatamente esta: A Michele me pirou! Mas quem diabos é a Michele?

Será uma ex-namorada que se fez inesquecível? Muito longe disto. Quem me dera. É a minha irmã. A louquinha. A da risada satânica. A das vasadas na cabeça. Sim... ela é... esquizofrênica. Não sei lidar bem com isso e acho que nunca vou saber.

A verdade é que ultimamente, a memória me tem escapado. Muito pior do que o peixe lambuzento que escapa pelas mãos do pescador amador. Sim... minha namorada que o diga. Então resolvi acatar à idéia do blog, nesses tempos em que ter um blog não significa mais muita coisa.

Não sei se a causa de tudo é a Michele. Não... a causa de tudo está na minha cabeça. Pena que ela (a cabeça, não a Michele) não tem me ajudado em nada até agora. Socorro!

Um comentário: