sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A visita ao Médico para a descoberta do Monstro

Enfim, hoje foi o fatídico dia. Cheguei no consultório do Dr. Eduardo, Neurocirurgião. Uma rua residencial, no Cambuci.

Aliás, Aclimação é uma região muito estranha de se descrever para alguém. Fica entre Vila Mariana, Cambuci, Paraíso, Liberdade. Uns dizem que fica no centro, outros que fica na Zona Sul e outros que não existe tal Bairro. Afinal, onde fica o bairro cujos moradores teimam em querer chamar de Jardins da Aclimação?

Desculpem... Voltando ao Médico... Dito os fatos, ele me assegurou que não se tratava de um quadro precoce de Alzheimer. Talvez um problema da tireóide ou depressão. Minha namorada acha que se trata de uma tireóide desregulada. Mas e se não for? Vou ter que fazer um exame de sangue e uma tomografia. Ele deu como justificativa Déficit Cognitivo. Se for depressão, voltarei com antidepressivos novos.

Tomei fluoxetina por dois meses e apenas senti uma pequena euforia na primeira semana. Isso e uma dormência na nuca. Seria isso a felicidade? Uma dormência incurável na nuca que queremos nos livrar a todo custo para descobrir que ficamos melhor quando estamos mal? Seria a alegria algo insuportável por muito tempo? Existe vida sem dor? Ou apenas existe um ônibus cuja passagem você não pôde pagar, que te sacode de lá para cá, do chão ao teto para que no ponto final saltemos e fiquemos em dívida com o condutor... andando rumo ao pó do deserto da morte.

Ops... Desculpem de novo... Cadê a minha dormência????

Um comentário: